Pedreiro é preso suspeito de matar irmão e esconder corpo em SP

Pedreiro é preso suspeito de matar irmão e esconder corpo em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um pedreiro de 21 anos foi preso na noite de domingo (14) por suspeita de ter matado o próprio irmão a facadas e escondido o corpo no banheiro. O dono do imóvel onde os irmãos moravam na região de São Mateus, Zona Leste de São Paulo, acionou a polícia.

Os dois irmãos moravam na parte superior de um sobrado e discutiam muito, segundo testemunhas. Por volta de 22h de sábado (13), o bate-boca foi atípico após a vítima, de 22 anos, ser forçada a entrar em casa pelo irmão. Os dois teriam consumido álcool. Os donos do imóvel, que moram no piso inferior, ouviram toda a discussão e perceberam que os irmãos se enfrentaram fisicamente.

No domingo, vizinhos desconfiaram da ausência do rapaz de 22 anos. Por volta das 18h30, cansado de ouvir do suspeito que o irmão dele havia saído, o dono do imóvel resolveu acionar a Polícia Militar, pois o rapaz negava-se a abrir a porta do quarto. Os PMs encontraram o corpo da vítima no banheiro da residência.

Segundo a polícia, o suspeito disse que perdeu a cabeça por ter apanhado do irmão mais uma vez e resolveu matá-lo com duas facadas - uma na barriga e outra em um dos braços. Após ferir o irmão, o homem o arrastou até o banheiro. O suspeito foi autuado em flagrante por homicídio.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições