Pela 2ª vez, quadrilha assalta loja do Shopping Cidade Jardim, diz PM

Pela 2ª vez, quadrilha assalta loja do Shopping Cidade Jardim, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Uma quadrilha fortemente armada assaltou no início da tarde desta segunda-feira (7) a loja dos relógios Rolex do Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul de São Paulo, informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar. De acordo com a PM, pelo menos cinco homens vestindo terno e gravata entraram na loja, anunciaram o assalto e fugiram com a mercadoria. O shopping é considerado de alto padrão.

Às 13h30, não havia informações do que foi roubado do estabelecimento comercial e se houve troca de tiros ou feridos. Segundo a polícia, os criminosos fugiram em dois carros. O caso será registrado no 34º Distrito Policial, na Vila Sônia.

Essa é a segunda vez que o shopping é assaltado em menos de um mês. No dia 16 de maio, a loja da Tiffany foi roubada por homens bem vestidos e fortemente armados. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a sua abertura e foram direto para a joalheria. De acordo com pessoas que estavam no local, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.

Quatro suspeitos foram presos e quatro continuam foragidos. A Tiffany sofreu um prejuízo de R$ 1,5 milhão com as 72 peças roubadas.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições