MENU

Pelo segundo dia, traficantes impõem toque de recolher em Vila Velha

Pelo segundo dia, traficantes impõem toque de recolher em Vila Velha

Atualizado: Terça-feira, 30 Agosto de 2011 as 1:43

Pelo segundo dia consecutivo os traficantes exigiram luto dos moradores e comerciantes do bairro São João Batista, em Vila Velha , promovendo mais um toque de recolher. De acordo com a polícia, o motivo foi a morte de um dos líderes do tráfico no bairro, assassinado por uma gangue rival na noite deste domingo (28). Na manhã desta terça-feira (30), os pais que levavam os filhos para a escola tiveram que voltar para a casa com as crianças sem aula.

"Eu fui levar os meus filhos na escola, mas não sabia de nada, dei de cara com a porta. O jeito é voltar", disse a aposentada Maria José de Abreu Costa.  

O comércio também não funcionou, mesmo assim alguns comerciantes arriscaram a abrir as portas, sem saber quando os outros colegas recomeçariam a trabalhar normalmente. "Não depende só da gente, tem que pensar na família, nas pessoas e nos funcionários", disse o proprietário de um bar que não quis se identificar.

Para os moradores a sensação é de insegurança. Para a ajudante de cozinha Solange Freitas Santos, disse que faltam policiais. "Tinha que ter mais policiais e mais guarda para resolver esse problema. Por causa dos bandidos e das coisas que acontecem por aqui as crianças ficam sem aula", desabafou Solange.          

veja também