Pelo Twitter, Kaká anuncia que será pai de novo: agora, de uma menina

Pelo Twitter, Kaká anuncia que será pai de novo: agora, de uma menina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O meia Kaká, do Real Madrid, anunciou pelo Twitter nesta quarta-feira que será pai novamente: sua esposa Caroline Celico está grávida de uma menina. Em 2008, o casal teve o pequeno Luca, que nasceu no dia 10 de junho.

- É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa está grávida do nosso segundo filho. Agora é uma menina! - escreveu o jogador na internet, acrescentando que ele e Caroline ainda não escolheram o nome do bebê, mas que ele já está pensando em marcar um gol em homenagem à filha quando voltar aos gramados.

anúncio feito pelo microblog do jogador

- Conto com as orações e torcida de vocês para que dê tudo certo na gravidez/nascimento! Obrigada mais uma vez pelo carinho lindo de vocês! A nenê também agradece! 'Tá' mexendo aqui! Beijos no coração de vocês" - disse Carlone, grávida de mais de quatro meses.

- Não perceberam o barrigão de 4 meses? Feliz por ter um casal!! Nasce final de abril! - escreveu

Kaká foi submetido a uma cirurgia no joelho no dia 5 de agosto e ainda não entrou em campo pelo Real Madrid após a Copa do Mundo. O atleta esteve com a esposa recentemente no Brasil para fazer exames, mas já está na Europa fazendo tratamento para voltar a jogar em janeiro.

Curiosamente, o atacante Ronaldo, ex-companheiro de Seleção de Kaká, também usou o Twitter na terça-feira para confirmar a paternidade de Alexander Umezu, de cinco anos. O Fenômeno fez um teste de DNA para confirmar que o menino foi fruto de uma relação que teve em 2004 com a garçonete brasileira Michele Umezu, no Japão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições