Penélope Cruz dá primeira entrevista após nascimento de filho

Penélope Cruz dá primeira entrevista após nascimento de filho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

A atriz espanhola Penélope Cruz foi a principal convidada na noite passada do programa de televisão de Jimmy Kimmel, do canal ABC, em sua primeira entrevista após o nascimento de seu filho no final de janeiro.

Durante a entrevista, a atriz mostrou estar em plena forma e falou sobre seu novo filme "Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas", o quarto da saga protagonizada por Johnny Depp.

Esta não é a primeira vez que Penélope trabalha com Depp. Em 2002, os dois atuaram juntos em "Profissão de Risco", de Ted Demme.

"É realmente uma das pessoas mais bondosas e genuínas que conheci", disse a atriz sobre Depp.

"E é tão divertido. Imagino que o povo saiba o quanto ele é divertido. Gosto muito de trabalhar com ele", acrescentou.Em tom cômico, lembrou as imitações que o ator faz durante as gravações.

"Ele brincou comigo quando estávamos gravando 'Profissão de Risco'", disse Cruz, de 36 anos.

Ela também comentou a ida de seu marido, o ator espanhol Javier Bardem, ao mesmo programa um mês antes, no qual revelou que aprendeu inglês cantando músicas do grupo AC/DC.

"Ele canta AC/DC às vezes em casa. Eles são geniais, apesar de eu não gostar muito de heavy-metal. Sei apreciá-lo, mas não escuto regularmente", ressaltou.

A atriz disse que gosta mais de música clássica, pop e rock.

Além disso, afirmou que a estatueta do Oscar que ganhou por sua atuação em "Vicky Cristina Barcelona" está guardada em sua residência em Madri.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições