Penélope Cruz é filha do Barba Negra em 'Piratas do Caribe 4'

Penélope Cruz é filha do Barba Negra em 'Piratas do Caribe 4'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A atriz espanhola Penélope Cruz revela que interpreta uma pirata "muito mandona" na quarta parte da saga "Piratas do Caribe", segundo publica nesta sexta-feira (29) o jornal "Los Angeles Times".

Vencedora de um Oscar pelo papel em "Vicky Cristina Barcelona" (2008), Penélope é a estrela da Disney em "Piratas do Caribe 4 - navegando em águas misteriosas", no qual interpreta a filha do pirata Barba Negra.

"É ela que dá as ordens", afirma a atriz ao falar sobre sua personagem, Angelica, companheira de aventuras e rival de Jack Sparrow (Johnny Depp).

"Ela está a cargo dos homens e lhes diz o que devem fazer", explica Penélope, que estreia em uma superprodução de Hollywood com orçamento estimado acima dos US$ 200 milhões.

"Angelica está cheia de contradições. É pirata de coração, pode ser mentirosa e manipuladora, mas tem também uma face justa e quer fazer o bem", indica a intérprete.

O filme tem entra em cartaz nos Estados Unidos no dia 20 de maio. No Brasil, a produção ainda não tem previsão de estreia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições