Perita fala sobre marcas na camiseta usada por Nardoni

Perita fala sobre marcas na camiseta usada por Nardoni

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

A perita Rosângela Monteiro explicou aos jurados sobre os testes realizados na camiseta, entregue pela polícia, que teria sido usada por Alexandre Nardoni na noite da morte de Isabella. Segundo ela, a camiseta tinha marcas da tela da janela por onde a menina foi jogada.

Foram realizadas quatro simulações, posteriormente comparadas com as marcas encontradas na camiseta. Ainda de acordo com a perita, para marcar a camiseta daquela forma, a pessoa precisaria estar com os dois braços para fora da janela, segurando um peso de 25 kg. “Não basta encostar na tela. Ele precisa jogar o peso dele sobre ela. Não tem outra hipótese”, afirmou a perita.

Alexandre Nardoni alega que a camiseta ficou marcada quando ele se apoiou na tela para olhar para baixo.

Em relação à fralda, a perita disse que os exames comprovaram que havia manchas de sangue humano, mas como a amostra era muito pequena, não havia material suficiente para realizar exames de DNA e definir se o sangue era mesmo de Isabella.

As manchas encontradas na fralda indicam que ela teria sido utilizada dobrada e provavelmente para estancar o sangue de um ferimento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições