MENU

Peritos encontram indícios de que Mércia foi baleada dentro do carro

Peritos encontram indícios de que Mércia foi baleada dentro do carro

Atualizado: Quarta-feira, 30 Junho de 2010 as 9:07

O mistério sobre a morte da advogada Mércia Nakashima está perto de ser esclarecido. Peritos que investigam o assassinato da advogada informaram na tarde desta terça-feira (29) que encontram um projétil e fragmentos de osso dentro do carro dela. Desaparecida em 23 de maio após visitar os avós em Guarulhos, Mércia foi encontrada morta em 11 de junho em uma represa em Nazaré Paulista.

Segundo os peritos, a descoberta indica que Mércia foi baleada dentro do carro. A fratura que ela tinha no queixo pode ter sido provocada pela bala. Depois de ser atingida, Mércia foi jogada na represa. Não se sabe ainda se ela estava dentro ou fora do carro.

Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, ouvem desde as 15h30 o depoimento de um homem de 33 anos, titular da conta corrente em que o irmão de Mércia Nakashima foi orientado a efetuar um depósito de R$ 10 mil como pré-condição para ter acesso a detalhes sobre o assassinato da advogada.

"Teve ligação dia 24 no telefone do irmão da Mércia, pedindo dinheiro para fornecer alguns dados dessa morte e foi feito depósito na conta desse homem que está aqui na delegacia. Ele está sendo ouvido e vai ser liberado posteriormente", disse o investigador Caio Campos, do Garra de Mogi.

veja também