Permanece grave o estado de saúde do humorista Shaolin'

Permanece grave o estado de saúde do humorista Shaolin'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Mais de um mês depois de ter sofrido um acidente de carro na Paraíba, continua grave o estado de saúde do humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin. Ele permanece em coma na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, apesar de não estar mais sedado.

As informações são da assessoria de imprensa do hospital.

No dia 18 de janeiro, Shaolin dirigia na BR-230 quando, por volta das 23h30, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento. Seu veículo capotou e saiu da pista.

O humorista deu entrada no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço e corria o risco de ter o membro amputado.

Shaolin foi transferido para o Hospital das Clínicas no dia 21 de janeiro. No dia 27, foi submetido a uma traqueostomia e a limpeza cirúrgica no braço, para corrigir uma falha óssea.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições