Perseguição com troca de tiros passa por duas cidades no ABC

Perseguição com troca de tiros passa por duas cidades no ABC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Criminosos armados trocaram tiros com a polícia neste domingo (22) durante uma perseguição que passou por ruas das cidades de Mauá e Santo André, no ABC. Eles estavam armados com fuzis e granadas – a polícia suspeita que os homens pretendiam atacar caixas eletrônicos ou resgatar presos do Centro de Detenção Provisória de Mauá.

A perseguição começou quando algumas pessoas viram os homens armados dentro de um carro e chamaram a Polícia Militar. Os policiais foram recebidos a tiros em Mauá. O carro de um comerciante que passava por perto foi atingido. Ele só percebeu o que tinha ocorrido depois.

A PM montou um cerco, e foi recebida novamente a balas em Santo André. Um dos carros levou sete tiros. Os criminosos abandonaram os primeiros veículos usados na fuga e roubaram outros dois carros para escapar.

Os donos foram surpreendidos – segundo eles, os assaltantes estavam com coletes, fuzis, preparados para uma ação grande e exigiram apenas o carro.

Na delegacia, polícia descobriu que os primeiros carros eram roubados e tinham placas clonadas. Apesar da perseguição, todos os homens conseguiram fugir. A polícia ainda não sabe qual era o plano deles.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições