Perseguição na Avenida Paulista termina com três detidos

Perseguição na Avenida Paulista termina com três detidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dois homens e uma mulher foram presos após uma perseguição policial na Avenida Paulista, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (6). Eles são suspeitos de assaltar um estacionamento na Alameda Lorena, na região dos Jardins. De acordo com o tenente João Vitor Damasceno, comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar, o trio tem passagens por furto, roubo e estelionado e já era procurado pelo roubo de um veículo na madrugada desta segunda (5), também nos Jardins. Ainda segundo o tenente, o roubo no estacionamento aconteceu por volta das 5h desta terça. O grupo abordou o funcionário do estabelecimento e fugiu em uma perua levando entre R$ 300 e R$ 400 do caixa. A vítima acionou a polícia e descreveu o veículo usado na fuga. Segundo a PM, uma perua com características semelhantes havia sido roubada em um estacionamento também nos Jardins, na segunda-feira. Os policiais, então, organizaram um cerco nas principais vias da região.

De acordo com o tenente Damasceno, a perua foi encontrada na Avenida Paulista. Houve perseguição, que acabou na Avenida Brigadeiro Luís Antônio com a rendição dos três suspeitos. Não houve troca de tiros. O trio e o veículo foram encaminhados ao 8º Distrito Policial, no Brás, onde o caso deve ser registrado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições