MENU

Perseguição no Rio acaba com um suspeito morto e um ferido

Perseguição no Rio acaba com um suspeito morto e um ferido

Atualizado: Quinta-feira, 29 Setembro de 2011 as 8:14

Um suspeito morreu e outro ficou ferido em uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (28) na Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, no Rio. As informações são do 6º BPM (Tijuca).

Segundo a polícia, a perseguição começou quando a dupla roubou um carro ainda na Freguesia, na Zona Oeste. PMs foram avisados sobre o assalto e fizeram um cerco aos criminosos. Houve troca de tiros.

Ainda de acordo com a PM, o motorista do veículo foi baleado, perdeu o controle da direção e bateu com o carro na mureta. Mesmo ferido, ele tentou fugir, pulando de um penhasco. Já o suspeito que estava no banco de carona foi atingido no peito. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu. Uma pistola foi apreendida.

As buscas pelo suspeito que pulou pelo penhasco continuaram durante a madrugada. Depois de ser localizado com muitos ferimentos, ele precisou ser socorrido por bombeiros. O suspeito foi levado, segundo a polícia, para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, com fraturas na perna e uma lesão no abdômen.          

veja também