Pessoas passam mal por causa de maionese, no interior de SP

Pessoas passam mal por causa de maionese, no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

Cerca de 40 pessoas passaram mal após comerem maionese comprada em um supermercado de São José do Rio Preto, cidade a 440 km da cidade de São Paulo. Todas elas foram atendidas na mesma unidade de saúde da cidade e apresentaram os mesmos sintomas: diarreia, dores no corpo e no estômago e febre.

Após o caso, fiscais da Vigilância Sanitária foram até o supermercado, na terça-feira (11), e colheram amostras do produto. Elas foram encaminhadas ao Instituto Adolfo Lutz, que analisará o material. Os agentes sanitários também orientaram algumas mudanças a serem feitas no manuseio dos alimentos no estabelecimento.

O gerente do supermercado disse que segue todos os cuidados no manuseio dos alimentos, mas que os procedimentos mudarão.

O prazo para que o resultado do laudo seja concluído é de uma semana. O estabelecimento tem dez dias para se adequar a exigências da Vigilância Sanitária.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições