Petista provoca Serra e diz que Dilma está proibida de dançar forró "pé-de-serra"

Petista provoca Serra e diz que Dilma está proibida de dançar forró "pé-de-serra"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Ao anunciar nesta quarta-feira que a presidenciável do PT, Dilma Rousseff, fará um périplo pelo Nordeste para participar das festas de São João, o presidente do partido, José Eduardo Dutra, aproveitou para provocar o pré-candidato do PSDB, José Serra.

Dutra afirmou que Dilma está liberada para dançar forró, mas proibida de ensaiar o forró pé-de-serra ''porque pega mal''. O forró pé-de-serra é um dos estilos mais tradicionais da dança. ''Eu acho que ela pode dançar o forró, só não pode ser forró pé-de-serra porque pega mal'', disse.

Segundo Dutra, Dilma deve ir Caruaru (PE), Campina Grande (PB), Aracaju (SE), entre os dias 21 e 24 deste mês.

''O São João no Nordeste é a grande festa popular. É da mesma forma como o Carnaval no Rio de Janeiro e na Bahia. É uma festa popular onde tem participação de milhares de pessoas. Da mesma forma como todo artista tem que ir onde o povo está, o político tem que ir onde o povo está, ainda mais em ano de eleição'', afirmou.

Por Márcio Falcão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições