'Pezão' e 'Quen Quen' são levados para penitenciária no Norte de MG

'Pezão' e 'Quen Quen' são levados para penitenciária no Norte de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

'Quen-Quen' e 'Pezão' são apontados como criminosos

mais perigosos do estado (Foto: Alex Araújo/G1)

  Bruno Rodrigues de Souza, conhecido como "Quen Quen", e Ângelo Gonçalves de Miranda Filho, que atende pelo apelido de "Pezão", foram transferidos nesta sexta-feira (14) para a unidade prisional mais segura de Minas Gerais, segundo a Secretaria de Estado e Defesa Social (Seds). Eles estão presos por suspeita de chefiar facções criminosas em Minas Gerais.

Ainda de acordo com a Seds, eles foram levados sob escolta para a penitenciária de segurança máxima na cidade de Francisco Sá, na Região Norte do estado. A secretaria informou que os presos foram instalados em celas individuais e que a penitenciária está localizada em uma região em que não há sinais de telefonia celular e nem de televisão.   "Pezão", considerado como chefe de facção criminosa de Minas Gerais, foi preso no dia 4 de outubro em um apartamento de luxo em Santos, em São Paulo. "Quen Quen" foi detido na Baixada Santista, no litoral de São Paulom, no dia 5 de outubro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições