MENU

PF analisa imagens de suspeitos de tentar roubar banco no interior de SP

PF analisa imagens de suspeitos de tentar roubar banco no interior de SP

Atualizado: Terça-feira, 29 Junho de 2010 as 8:34

A Polícia Federal (PF) em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, analisa imagens de uma câmera de segurança próxima à agência do Banco do Brasil que seria invadida por uma quadrilha.

A ação do grupo, que fez dois túneis para acessar o banco, foi impedida por policiais militares na última semana. Algumas pessoas chegaram a ser detidas para averiguação, mas a PF descartou a participação delas no plano. Segundo a polícia, o furto ao cofre da agência ocorreria na sexta-feira (25), no horário do jogo entre Brasil e Portugal. As imagens analisadas mostram dois suspeitos. Um deles amarra o tênis perto de um bueiro, enquanto o outro anda em direção ao local onde foi feito o túnel. Nas filmagens é possível observar que um dos homens segura uma linha, que parece ser uma fita métrica.

Além dessa dupla, outros seis suspeitos foram gravados, mas até agora ninguém foi identificado.

A Rua Dolzani Ricardo, que fica em frente ao Banco do Brasil, ainda não voltou à rotina. Na segunda-feira (28), os funcionários da prefeitura impediram mais uma vez a passagem dos carros para fazer dois serviços: a limpeza da galeria pluvial, que ainda tinha terra depositada durante a escavação, e a recuperação da rua, tampando os buracos abertos e completando o asfalto.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também