PF apreende cocaína escondida em carga de cimento em MS

PF apreende cocaína escondida em carga de cimento em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Cocaína estava escondida dentro de saco de cimento (Foto: Divulgação/ PF)

  A Polícia Federal apreendeu 26,2 quilos de cocaína escondida em um carregamento de cimento no município de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande. A apreensão ocorreu no início da noite desta terça-feira (24), por volta das 18h30, no posto de pedágio da ponte sobre o Rio Paraguai.

De acordo com o delegado da Polícia Federal de Corumbá, Alexandre do Nascimento, o flagrante foi feito durante uma fiscalização de rotina.

“A carga estava sendo transportada em uma carreta. Quando pedimos para olhar a mercadoria, notamos que o motorista ficou muito nervoso e desconfiamos que havia algo errado”, explica o delegado.

Os tabletes de cocaína foram encontrados em um saco de cimento de uma marca diferente do resto do carregamento. Ainda segundo o delegado, a droga é procedente da Bolívia.

O motorista da carreta é brasileiro e tem 36 anos. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, onde será indiciado pelo crime de tráfico internacional de drogas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições