PF apreende dois caminhões com cigarro e agrotóxico no Paraná

PF apreende dois caminhões com cigarro e agrotóxico no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

A Polícia Federal apreendeu um caminhão baú, com aproximadamente 680 caixas de cigarro contrabandeado do Paraguai, durante uma fiscalização na BR-369, próximo à cidade de Nova Aurora, no Oeste do Paraná, por volta das 9h30 deste domingo (27).

O caminhão foi carregado em Vera Cruz do Oeste (PR) e seguia para Sorocaba (SP). Segundo informações da PF, o motorista, de 44 anos, ainda tentou convencer os policiais de que transportava macarrão. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cascavel e o veículo para a Receita Federal em Cascavel.

Em outra abordagem, por volta das 11h, policiais federais interceptaram um caminhão que transportava cerca de uma tonelada de agrotóxicos na BR-467, na entrada de Cascavel, no Oeste do Paraná.

O veneno estava escondido entre sacas de fertilizantes. O motorista, de 39 anos, disse que o caminhão que foi carregado na região de Tupãssi (PR) seria levado para o estado da Bahia. Ele foi preso em flagrante.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições