PF busca quadrilha suspeita de fraudar a Previdência Social no RJ

PF busca quadrilha suspeita de fraudar a Previdência Social no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:18

A Polícia Federal faz, na manhã desta terça-feira (13), as operações “Inserção” e “Cigarra” para combater crimes contra a Previdência Social nas cidades do Sul Fluminense. A ação, coordenada pela delegacia de Volta Redonda, também acontece em outras regiões do estado e em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Os agentes cumprem 14 mandados de prisão temporária e 40 de busca e apreensão. Segundo a Polícia Federal, a quadrilha usava vínculos empregatícios através da utilização de documentos falsificados no sistema da Previdência Social para conseguir benefícios indevidos.

No estado do Rio, a operação acontece nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Barra do Piraí, Resende, Piraí, Pinheiral e Paraíba do Sul, no Sul Fluminense, Angra dos Reis, na Costa Verde, Nova Iguaçu, Queimados, Duque de Caxias, São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e Niterói, na Região Metropolitana.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições