PF conclui identificação de corpos dos seis jovens mortos em Luziânia

PF conclui identificação de corpos dos seis jovens mortos em Luziânia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title O Instituto de Criminalística da Polícia Federal (PF) concluiu nesta segunda-feira (10) os laudos dos exames de DNA realizados para identificar os corpos dos seis jovens mortos em Luziânia no início deste ano. O resultado do trabalho, iniciado há dois meses, ainda não foi divulgado.

Os laudos serão entregues amanhã (11) ao delegado da Polícia Civil, Juracy José Pereira, e ao Ministério Público de Goiás. Em nota, a PF disse que encerrou sua participação no caso, informando que, se necessário, caberá à Polícia Civil de Goiás realizar novas investigações.

Os corpos dos seis jovens foram encontrados em uma fazenda a 2 quilômetros de Luziânia, cidade da região do Entorno de Brasília.

Os corpos só começaram a ser localizados no dia 10 de abril, após a PF e a Polícia Civil prenderem o pedreiro Adimar Jesus da Silva, que confessou os crimes e revelou o local onde os jovens estavam enterrados. Dias depois de ser preso, Adimar foi encontrado morto na cela. Segundo a Polícia Civil, o pedreiro teria se enforcado usando uma corda feita por ele.

Por Alex Rodrigues

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições