PF em MS prende suspeitos de traficar drogas para três estados

PF em MS prende suspeitos de traficar drogas para três estados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:26

Cinco pessoas foram detidas na Operação Limite, desencadeada pela Polícia Federal em Mato Grosso do Sul e no Paraná. Os detidos são suspeitos de integrarem quadrilha de tráfico de drogas que abastecia os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul. Segundo a PF, foram presos três suspeitos em Amambai, um em Naviraí, municípios do sul do estado, na região de fronteira e um em Campo Mourão (PR). (Veja imagens, cedidas pela PF, da Operação Limite).

Foram apreendidos ainda quatro carros, uma moto e um revólver calibre 38. A arma esta embaixo de colchão de um dos detidos. Também foram encontrados R$ 4 mil em dinheiro e cheques.   A Operação Limite é consequência de um trabalho em conjunto entre a Polícia Federal em Ponta Porã e o Ministério Público Estadual em Amambai. Desde o início das investigações foram apreendidas cerca de duas toneladas de entorpecentes enviadas por integrantes da quadrilha para os estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições