MENU

PF faz operação em Taubaté

PF faz operação em Taubaté

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 10:17

Policiais federais fizeram uma operação no início da manhã desta terça-feira (21) em Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Federal (PF), foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão por suspeita de fraude em licitações. Um dos mandados foi cumprido na casa do prefeito de Taubaté, Roberto Peixoto (PMDB).

Por volta das 8h, os policias se concentravam também em frente ao Departamento de Ação Social, em um escritório de contabilidade e na casa da filha do prefeito.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Taubaté, uma equipe da Polícia Federal esteve na sede da administração municipal nesta manhã. A assessoria, entretanto, não soube informar se os policiais cumpriram algum mandado de busca e apreensão. Até as 9h, a assessoria disse que não iria comentar o caso.

Na quarta-feira (15), a Prefeitura de Taubaté entregou à Câmara da cidade os documentos usados por Peixoto em sua defesa em um processo que investiga possíveis irregularidades na contratação de uma empresa que forneceu medicamentos para a rede municipal.        

veja também