PF fecha bingo que tinha salão de beleza como fachada no Rio

PF fecha bingo que tinha salão de beleza como fachada no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Em operação realizada na noite de quinta-feira (17), agentes da Delegacia Fazendária da Polícia Federal (PF) estouraram um bingo que funcionava num imóvel de dois andares, na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, que tinha a fachada de um salão de beleza.

O delegado Marcelo Daemon contou que recebeu denúncias sobre o local há pelo menos dois meses. Na casa foram apreendidas 25 máquinas caça-níqueis e R$ 1.600 em espécie.

“O bingo estava começando a funcionar e ainda tinha muito mais espaço para expansão. No primeiro andar estavam instalada 19 máquinas e no segundo, seis caça-níqueis. O local é explorado pelo grupo criminoso que age na Zona Sul”, disse Daemon.

A gerente da casa foi presa em flagrante. Dois funcionários e dez apostadores foram detidos e liberados depois de identificados e de prestar depoimento.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições