PF investiga quadrilha internacional após prisão de turista grega em MG

PF investiga quadrilha internacional após prisão de turista grega em MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A Polícia Federal (PF) investiga uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que pode ter ligação com uma turista grega presa com cocaína neste sábado (23), no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do chefe do Núcleo de Polícia Aeroportuária, delegado José Otávio Cançado, a mulher detida tem 28 anos e teria ingerido 58 cápsulas de cocaína.

Ainda segundo o delegado, ela foi presa em flagrante e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, onde passou por uma tomografia computadorizada, que constatou drogas no estômago. Após ser ouvida, a suspeita foi levada para a Penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte.

De acordo com a PF, durante a revista de bagagem de mão, a mulher teria ficado nervosa e, por isto, levantou suspeitas. Ela tentava embarcar em voo internacional para Lisboa, de onde seguiria para Amsterdam, na Holanda, de acordo com investigações da polícia. Ainda segundo a Polícia Federal, a mulher estava no Brasil desde o dia 13 de abril.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições