PF para emissão de passaporte às 22h desta sexta até 6h de terça-feira

PF para emissão de passaporte às 22h desta sexta até 6h de terça-feira

Atualizado: Sexta-feira, 21 Janeiro de 2011 as 12:40

A Polícia Federal (PF) vai modernizar seu parque tecnológico a partir das 22h desta sexta-feira (21) até as 6h de terça-feira (25). Por conta disso, os serviços de agendamento e emissão de passaporte e de Certidão de Antecedentes Criminais ficarão comprometidos no período. Em nota, a corporação informou que o acesso aos sistemas de Gestão Eletrônica de Segurança Privada (Gesp) e Sistema de Controle de Produtos Químicos (Siproquim) também será prejudicado.

Ainda de acordo com a nota da PF, no caso dos passaportes, a orientação é que todos os postos de emissão permaneçam abertos para atendimento de pessoas que eventualmente tenham feito o agendamento para segunda-feira (24). As unidades também estarão preparadas para emitir o passaporte em casos de urgência. A entrega dos documentos que já estejam fisicamente nas unidades da PF será feita somente para os requerentes que comprovarem a necessidade do passaporte naquele dia.

No caso específico da cidade de São Paulo, serão atendidos apenas os casos de emergência comprovada, exclusivamente no posto emissor localizado na Superintendência Regional, no Bairro da Lapa.    

veja também