PF prende 17 em cinco Estados por tráfico de drogas

PF prende 17 em cinco Estados por tráfico de drogas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:20

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje 17 pessoas por suspeita de tráfico internacional de drogas nos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo e Minas Gerais. Um policial militar de Goiás está entre os presos. Ainda não há informações sobre o material apreendido.

Os 100 policiais que trabalham na Operação Araguaia ainda tentam cumprir outros oito mandados de prisão. Os investigados responderão pelos crimes de tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. A pena pode ser de mais de 25 anos de prisão.

De acordo com a PF, os entorpecentes eram fornecidos para a organização criminosa por narcotraficantes bolivianos e paraguaios, que faziam o transporte da droga por meio de aeronaves e caminhões. Depois de chegar no Brasil, as drogas eram redistribuídas com a utilização de caminhões e veículos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições