PF prende dois suspeitos e apreende 1,4 tonelada de maconha em MS

PF prende dois suspeitos e apreende 1,4 tonelada de maconha em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Maconha em tabletes estava em veículo utilitário (Foto: Divulgação/PF)

  Agentes da Polícia Federal apreenderam na quarta-feira (5) 1,44 tonelada de maconha e dois veículos em Aral Moreira, a 402 quilômetros de Campo Grande. A droga estava escondida em um utilitário que teve um dos pneus furados e precisou estacionar em uma propriedade rural.   Segundo a PF, uma denúncia anônima levou os policiais a identificar o local onde o utilitário estava. Parte da droga já havia sido descartada às margens de um riacho, mas foi encontrada pelos agentes.

Durante a ação foram presos dois homens, um de 26 e outro de 19 anos, por suspeita de tráfico de entorpecentes. Eles foram flagrados quando retornavam ao local para substituir os pneus danificados. O automóvel em que um dos homens estava também foi apreendido. O material e os homens detidos foram encaminhados à delegacia regional da PF em Dourados.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições