PF prende suspeitos de tráfico internacional em MS, MT, PR e RS

PF prende suspeitos de tráfico internacional em MS, MT, PR e RS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

PF apreendeu 262 quilos, em março, pela Operação Elba (Foto: Divulgação/PF)

  A Polícia Federal de Ponta Porã cumpre, nesta quarta-feira, 14 mandados de prisão e 15 de apreensão em cidades de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná e Rio Grande do Sul. Segundo a PF, as ações de hoje fazem parte da etapa final da Operação Elba, deflagrada no dia 29 de março, quando foram apreendidos 262 quilos de cocaína.

Naquele dia, a PF prendeu oito pessoas e apreendeu seis veículos em Bonito, a 249 quilômetros de Campo Grande. Em um dos carros e na chácara de um dos detidos foram encontrados 262 quilos de cocaína.

Em nota, a PF havia divulgado que a investigação durou seis meses. Segundo a polícia, a cocaína era transportada por avião de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e arremessada numa região entre os municípios de Porto Murtinho e Bonito. De lá, era carregada pela quadrilha até uma chácara e enterrada. Depois, a droga era levada para os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A Polícia Federal de Ponta Porã não divulgou ainda em que municípios estão sendo cumpridos os mandados.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições