PF prende suspeitos em operação contra tráfico de drogas em SP

PF prende suspeitos em operação contra tráfico de drogas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

A Operação Camisa 10, da Polícia Federal, prendeu nesta quinta-feira (14) suspeitos de tráfico internacional de drogas que distribuiriam o entorpecente em municípios da Baixada Santista e na Grande São Paulo. Cinco mandados de prisão e dez de busca e apreensão foram cumpridos por 70 policiais que participaram da ação. As investigações mostraram que a quadrilha agia há pelo menos 10 anos.

A droga viria da Bolívia para ser distribuída em municípios de São Paulo. Segundo a Polícia Federal, um mandado de prisão preventiva ficou pendente porque o suspeito é boliviano, e não pode ser extraditado. Caso ele venha ao país, será preso imediatamente. Durante as investigações, os policiais fizeram três prisões em flagrante, apreenderam cerca de 40 quilos de cocaína e localizaram um laboratório de produção de crack na capital paulista.

Uma advogada contratada pelos suspeitos será investigada, segundo a Polícia Federal, porque teria obtido documento com informações que seriam falsas, atestando que um dos suspeitos de tráfico seria gerente de uma padaria.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições