Pinguins de 'Madagascar' irão ganhar filme próprio

Pinguins de 'Madagascar' irão ganhar filme próprio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

Os pinguins da animação "Madagascar" irão ganhar um filme deles. Segundo o site The Hollywood Reporter, o projeto já teria sido aprovado pela DreamWorks, que contratou os roteiristas Alan J. Schoolcraft e Brent Simons, de "Megamente", para criarem a história. O longa teme deve estrear em 2012, na mesma época que o primeiro "Madagascar" for lançado em Blu-ray.

Os personagens, presentes nos dois primeiros filmes, já ganharam uma série de TV em 2008, exibida no Brasil pela Nickelodeon e pela TV Globo. Assim como no programa, o longa será centrado nas aventuras de Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, que acreditam fazerem parte de uma tropa de elite. O detalhe é que eles não sabem que estão no zoológico do Central Park, em Nova York.

No ano passado, a série teve a segunda maior audiência da Nickelodeon no Estados Unidos, ficando atrás apenas de "Bob Esponja".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições