Piranha 3D deve ganhar continuação

Piranha 3D deve ganhar continuação

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

Ainda inédito no Brasil, o filme de terror Piranha 3D já faz planos para sequência. O diretor Alexandre Aja já recebeu o convite para assumir o longa, assim como o produtor Mark Canton.

O filme estreou neste fim de semana nos EUA, em sexto lugar. Com custo de US$ 24 milhões, Piranha 3D arrecadou US$ 10 milhões nos três primeiros dias em cartaz, o que entusiasmou a Dimension Films.

Apesar de muito deste projeto não ter sido definido, Aja considera que o segundo filme de Piranha 3D seja ambientado na Tailândia, durante a Festa da Lua Cheia, conhecida pela circulação de drogas e álcool e responsável por atrair muitos jovens.

Piranha 3D é o remake de um clássico de 1978. A história do filme de Aja conta a infestação de piranhas pré-históricas em um lago cheio de turistas, trazendo terror para o que deveria ser férias e diversão. Por aqui, a estreia está marcada para 15 de outubro deste ano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições