Pista da Marginal é liberada após acidente entre carro e caminhão

Pista da Marginal é liberada após acidente entre carro e caminhão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

A pista central da Marginal Tietê, que foi totalmente bloqueada por causa de um acidente envolvendo um caminhão e um carro perto da Ponte do Limão, já estava livre para o trânsito por volta das 13h20 desta quarta-feira (24). De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a colisão aconteceu por volta das 10h30 e não deixou feridos.

O trânsito na pista central da marginal, no sentido da Rodovia Castello Branco, também já estava normalizado no horário. Os motoristas chegaram a enfrentar 3 km de filas por volta das 10h50 como consequência do bloqueio.   Acidente entre micro-ônibus

Outra colisão entre dois micro-ônibus também causou interdições na manhã desta quarta-feira. O acidente aconteceu por volta das 8h20 na Rua Capitão Macedo, na Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo, e causou a interdição total do sentido Centro da via. O bloqueio foi desfeito por volta das 12h10. A CET não registrava lentidão às 13h20.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram feridas na colisão. Elas foram atendidas pela corporação e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições