Pista da Via Dutra é liberada após acidente entre caminhão e carro

Pista da Via Dutra é liberada após acidente entre caminhão e carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Motorista de carro foi socorrido em estado grave para um hospita

l da região (Foto: Luiz Guarnieri/Agência Estado)

  A pista expressa da Via Dutra, que estava interditada na altura do km 223, em Guarulhos, na Grande São Paulo, no sentido Rio de Janeiro, foi liberada para o tráfego de veículos por volta das 9h30 desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro atingiu a traseira de um caminhão que transportava nitrogênio líquido por volta das 8h20, causando vazamento na pista. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o vazamento, e já não havia risco de explosão por volta das 10h40.     Ainda segundo a polícia, o motorista do carro foi resgatado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, a um hospital da região em estado grave. Não havia mais informações sobre seu estado de saúde às 10h40.

Apesar de a pista já estar liberada no horário, os motoristas ainda enfrentavam lentidão do km 228 ao km 223 na pista lateral da Via Dutra, no sentido Rio de Janeiro. A via estava sendo usada durante a interdição como caminho alternativo à pista expressa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições