Pista de skate em SP era ponto de tráfico de drogas

Pista de skate em SP era ponto de tráfico de drogas

Atualizado: Quinta-feira, 20 Janeiro de 2011 as 9:28

Três pessoas foram detidas em flagrante em uma pista de skate em Itapetininga, a 172 km de São Paulo, sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Com eles, havia crack embalado e pronto para vender, dinheiro, celulares, armas, munições e materiais para embalar drogas.

Após receber uma denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo no local, ao lado do ginásio Airton Senna da Silva, policiais civis montaram campana e filmaram a ação dos criminosos. Na terça-feira (18), eles prenderam em flagrante um homem de 21 anos, outro de 19, e apreenderam um adolescente, de 16.

Com o trio, os policiais civis apreenderam 208 porções de crack já embalados para vender, uma porção maior de crack pesando 25 gramas, dois revólveres calibre 32, munições de diversos calibres, tesoura, faca, embalagens para entorpecentes, fita adesiva, balança de precisão, R$ 139 em dinheiro, três telefones celulares e uma motocicleta.

O trio foi conduzido à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Itapetininga. O menor foi encaminhado à Fundação Casa.    

veja também