Pista é liberada, mas Marginal Pinheiros ainda tem mais de 9 km de lentidão

Pista é liberada, mas Marginal Pinheiros ainda tem mais de 9 km de lentidão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

A pista expressa e parte da pista local da Marginal Pinheiros no sentido Interlagos, interditadas desde a madrugada por causa de um caminhão que pegou fogo, foram liberadas por volta das 7h40 na altura da Ponte Ary Torres, que dá acesso à Avenida dos Bandeirantes. Apesar da liberação, os motoristas ainda enfrentavam 9,4 km de filas na via, da Rodovia Castello Branco até a Ponte Cidade Jardim.

O incêndio aconteceu no fim da madrugada, por volta das 5h15. Parte da carga de cerveja foi incendiada, mas os bombeiros conseguiram controlar o fogo rapidamente. A carga foi separada do cavalo mecânico do caminhão. O motorista nada sofreu.

A interdição foi necessária para retirar o caminhão da pista e proteger os outros motoristas. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) orientou os veículos a fazer desvios pelo bairro para acessar as pontes do Morumbi e Estaiada e seguir pelo sentido Castello Branco da Marginal Pinheiros até a Avenida dos Bandeirantes.

Além da marginal, a Avenida dos Bandeirantes também tinha trânsito complicado nesta manhã, com 5,2 km de lentidão no sentido Marginal Pinheiros, entre os viadutos Aliomar Baleeiro e Santo Amaro.

Às 8h, a CET registrou 78 km de congestionamento na cidade, o que representa 9,3% das vias monitoradas, valor considerado dentro da média para o horário.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições