Pistas da Marginal Tietê são liberadas após acidente envolvendo quatro caminhões e um carro

Pistas da Marginal Tietê são liberadas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

As duas faixas da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, que haviam sido bloqueadas por causa de um engavetamento já haviam sido liberadas às 11h desta quarta-feira (29), em São Paulo.

O acidente envolvendo quatro caminhões e um carro ocorreu entre as pontes Júlio de Mesquita Neto e Casa Verde. Não havia informação sobre feridos. No horário, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) não registrava lentidão no trecho.

No sentido Rodovia Castello Branco da Marginal Tietê, pela pista expressa, o motorista enfrentava mais de 9 km de lentidão.

As filas iam do Hospital da Vila Maria até a Ponte do Limão. Ainda no sentido Castello, havia mais de 4,5 km de filas entre as pontes da Vila Guilherme e da Casa Verde.

Às 11h, a CET registrava 95 km de lentidão na capital paulista – índice considerado acima da média para o horário.

Na Avenida Washington Luís, sentido Centro, havia 5 km de filas entre os viadutos Pedro Chaves e João Julião da Costa Aguiar

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições