Pistoleiros de Arcanjo serão transferidos para presídio de Cuiabá

Pistoleiros de Arcanjo serão transferidos para presídio de Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Serão transferidos para Cuiabá os ex-policiais militares Hércules Araújo Agostinho e Célio Alves de Souza. Eles foram condenados por vários crimes que em sua maioria tinham o envolvimento do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro.

Os dois devem deixar o Presídio Federal de Porto Velho até o esta sexta-feira(20) e serão transferidos para a Penitenciária Central do Estado, o antigo Pascoal Ramos, em Cuiabá.

De acordo com o tenente coronel José Antônio Gomes Chaves, secretário adjunto de Administração Penitenciária, a permanência dos ex-PMs em Mato Grosso será temporária. Eles devem ficar presos em Cuiabá até que seja definida a nova unidade de segurança máxima para onde serão encaminhados.

Sob as ordens de Arcanjo, os dois PMs foram condenados por vários assassinatos, incluindo o do jornalista Sávio Brandão. Ele já foi condenado também pela morte dos irmãos Brandão Araújo Filho e José Carlos Machado Araújo, o Zezeca. Somadas, a pena pelas mortes dos irmãos chega a 27 anos e 11 meses de prisão.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições