Pizzaiolos criticam Lula por comparação com senadores

Pizzaiolos criticam Lula por comparação com senadores

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:29

Profissionais de pizzarias de São Paulo preparam um comunicado para dizer que estão ofendidos com declaração feita ontem pelo presidente Lula.

Questionado se a CPI da Petrobras acabaria "em pizza temperada com pré-sal", Lula criticou os senadores da oposição que trabalham para que a comissão parlamentar pegue fogo: "Todos eles são bons pizzaiolos".

O Sinthoresp (Sindicato dos Trabalhadores de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), que inclui os pizzaiolos, redigia nesta manhã de ontem, 15 de julho, o comunicado, que planejava divulgar pela tarde.

O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) apresentou nesta quinta-feira, dia 15, um requerimento pedindo que o Senado aprove um ato de censura à declaração do presidente chamando os senadores da oposição de "pizzaiolos". O documento é assinado por outros 11 parlamentares de governo e oposição.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições