Plataforma de limpeza afunda no Rio Tietê

Plataforma que faz limpeza afunda no Rio Tietê, em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Uma plataforma de limpeza do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) afundou no Rio Tietê, na Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (13).

Segundo o departamento, no momento do incidente não havia ninguém na plataforma e, por isso, não houve feridos.

No início desta tarde, técnicos da empresa proprietária do equipamento estavam no local, na altura da Ponte da Casa Verde, para recuperar a plataforma e retomar os trabalhos de desassoreamento do rio.

De acordo com o Daee, apesar da presença de uma retroescavadeira sobre a plataforma, não houve prejuízos materiais

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições