Plateia anuncia vencedor de A Fazenda 3 antes de Britto Jr.

Plateia anuncia vencedor de A Fazenda 3 antes de Britto Jr.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Antes mesmo de começar a grande final da terceira edição de “A Fazenda”, o público já anunciava qual seria o campeão. “Daniel”, gritava e repetia a plateia que lotou a arquibancada montada no local onde foi realizada a maioria das provas do reality. Os outros finalistas, Sergio Abreu e Lizzi Benites, também contaram com sua torcida, mas que não se comparava à do modelo, que venceu com 44% dos votos o programa que, segundo a Record, foi, mais uma vez, líder de audiência. A média parcial da noite foi de 17 pontos.

Sob o olhar curioso do público, que enfrentou uma longa estrada de terra para chegar à fazenda, os ex-participantes marcaram o início do programa decisivo, sentando-se lado a lado, por ordem de eliminação de cada um. E no telão, também foi isso que a plateia viu, um clipe com a sequencia das baixas do programa.

Assim como fez com os finalistas, os presentes também deixaram bem claro quais são os ex-participantes preferidos e vaiaram Tico Santa Cruz, quando, pela enésima vez, foi exibida a briga do músico com o ator Dudu Pelizzari. A produção teve que interferir, dizendo que o momento era de celebração e não de brigas e ainda pediu para que os presentes não tomassem partido.

A plateia ignorou o pedido, tomando partido de Dudu Pelizzari, Nany People e do galã Daniel Bueno. E não foram só os peões que fizeram sucesso. Todos se esticavam para ver um dos convidados mais ilustres: Luke Bueno, o filho de Daniel, tão falado durante todo o reality. O garoto, de sete anos, foi atração ao aplaudir e pular da cadeira a cada surpresa da noite. Luke ainda foi o primeiro familiar do vencedor a subir ao palco após o anúncio da decisão.

Razão X Emoção

Com os R$ 2 milhões nas mãos de Daniel, todos os participantes voltaram à varanda da sede para a despedida e para dizer o que acharam da decisão. Sergio Abreu, que ficou em segundo lugar, discorda de Britto Jr., que pouco antes da decisão, disse que os dois finalistas eram opostos, um jogava com a razão (Abreu) e o outro com a emoção (Daniel). “Só acho que cada um tem a sua maneira de expressar suas emoções”, rebateu o ator.

O ator concorda que tenha falado pouco sobre sua vida pessoal, mas se justifica: “Não entrei para falar da minha família. Entrei para participar de um jogo emocionalmente complicado”, disse. Abreu também não pareceu surpreso com a vitória de Daniel. “É como em um anúncio publicitário, se você coloca uma foto de uma criança ou de um animal, todo o foco será dele”, disparou.

Lizzi ou Carol

Ao lado de todos os participantes, o modelo também não escapou das perguntas sobre um possível affair durante a estadia no programa. O vencedor admitiu que “rolou uma química” entre ele e Ana Carolina Dias, mas se fosse para escolher entre a atriz e Lizzi Benites, prefere Lizzi, que combina mais com sua personalidade. Questionado sobre um possível encontro entre os dois, o modelo disse que ele e Lizzi passarão o Réveillon em Porto Alegre (RS). “Quem sabe a gente não se encontra”, afirmou ele. Carol, por sua vez, descartou a possibilidade de um envolvimento com o modelo. “Ainda tenho namorado e ele é o meu maior prêmio”, disse ela.

Fim das brigas

Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz, que brigaram durante o programa e fora dele, também aproveitaram a reunião dos peões para dizer que os desentendimentos acabaram com o final do reality. “Não quero mais brigar com ninguém. Só quero ter amigos para o resto da vida”, garantiu Dudu. Tico também confirmou a trégua. “Não tenho mais motivos para brigar com ele. Só lutei contra coisas que não concordava enquanto meus amigos estavam no jogo”.

"A Fazenda 4"

Na varanda da sede, também circularam Britto Jr. e o diretor Rodrigo Carelli, satisfeitos com o sucesso do programa, que, segundo o apresentador, alcançou uma média de audiência maior que as duas primeiras edições.

Carelli afirmou que duas coisas foram fundamentais para o sucesso: a escolha do elenco e divisão dos grupos. “Ao fazer com que eles se dividissem em grupos, cresceu a responsabilidade de todos no jogo. O peão defendia a si e ao grupo para não deixar a peteca cair”.

O diretor ainda discorda que o público optou por tirar do programa os mais polêmicos. “O público tirou quem não estava agradando, que por acaso eram os mais famosos. As pessoas julgam o que o participante faz no jogo e não o que ele é fora da casa”.

O apresentador e o diretor também confirmaram mais uma edição do reality. “Agora só quero saber das minhas férias, mas ‘A Fazenda 4’ terá várias novidades”, prometeu Carelli.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições