PM acha na Grande SP bebê de 3 meses sequestrado no PR

PM acha na Grande SP bebê de 3 meses sequestrado no PR

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Uma menina com três meses de vida, que foi levada da mãe durante a tarde de terça-feira (8), no Paraná, foi encontrada no mesmo dia pela Polícia Militar em Embu, na Grande São Paulo.

Segundo a polícia, a menina havia sido sequestrada num posto de gasolina, na Rodovia Regis Bittencourt, em Campina Grande do Sul, no Paraná. A mãe conseguiu anotar a placa do carro.

O veículo foi encontrado pela PM em Cajati, no Estado de São Paulo, com o genro da sequestradora. O homem forneceu à polícia o endereço para onde a menina foi levada.

A menina estava numa casa, sendo cuidada pela filha da sequestradora. A criança foi levada pelos policiais para um pronto socorro infantil, em Embu, onde foi avaliada e levada ao Conselho Tutelar. A menina passa bem.

A mulher que a sequestrou está sendo procurada pela polícia. A filha e o genro  foram presos. O homem já tem passagem pela polícia por roubo e receptação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições