PM aplica 10 mil multas e detém 29 pessoas nas marginais

PM aplica 10 mil multas e detém 29 pessoas nas marginais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Polícia Militar aplicou mais de 10 mil multas e deteve 29 pessoas desde que o policiamento foi reforçado nas marginais Pinheiros e Tietê, em São Paulo, com a criação de um batalhão especial para elas há um mês e meio. A medida foi tomada pelo governo paulista após diversos roubos e arrastões sofridos por motoristas nas vias. Entre os detidos, estão 21 adultos e oito adolescentes. Segundo a polícia, a maior parte deles cometia furtos ou roubos. “Os resultados falam por si só: são 120 homens, 48 motos, tudo isso para garantir a segurança das pessoas que utilizam a maior e mais movimentada via urbana no país”, explicou o capitão Marcos Cunha, do policiamento de trânsito.

O uso do telefone celular é a principal infração detectada pelos policiais. A PM tem 54 pontos estratégicos monitorados nas duas vias - cinco deles funcionam 24 horas por dia.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições