PM aposentado é suspeito de tentar matar homem a tiros em MS

PM aposentado é suspeito de tentar matar homem a tiros em MS

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Um policial militar de 59 anos é suspeito de tentar matar um homem de 30 anos a tiros na madrugada desta segunda-feira (30), por volta da 1h30, na avenida Gury Marques, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido motivado por causa de um desacordo comercial.

A vítima relatou para a Polícia, que sua esposa recebeu uma ligação da filha do suspeito. A mulher teria dito que o carro que havia comprado era roubado e pediu para que o homem a encontrasse em frente à uma delegacia em Campo Grande.

Segundo registro da Polícia, ao chegar no local, a vítima teria sido abordada pelo policial aposentado que disse que deixou o carro, que a vítima estava, em uma concessionária para ser revendido e que não teria recebido o valor da venda, cerca de R$ 7 mil do vendedor.

Conforme a Polícia, a vítima disse que ia ligar para o revendedor do veículo e foi embora. No caminho foi abordado por um carro, onde estavam o suspeito e mais duas pessoas. O policial aposentado teria disparado três tiros contra a vítima e fugiu. Os disparos não atingiram a vítima.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

PM

Segundo a assessoria da Polícia Militar, o comando da corporação tomou conhecimento sobre o caso através da mídia e determinou a Corregedoria a abertura de um procedimento administrativo para investigar as circunstâncias da ocorrência.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições