
Policiais do BPFMA (Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente) estouraram, na tarde deste domingo (30), um sítio usado para fabricar balões, na rua Manuel Gomes Quintanilha, em São José de Imbassaí, Maricá, na região dos Lagos.
No local os policiais apreenderam quatro balões, além de material usado para confecioná-los. Uma pessoa que estava no sítio foi conduzida com o material apreendido à Delegacia de Maricá (82ª DP) para prestar esclarecimentos.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições