MENU

PM apreende em SP veículo de ex-jogador do Corinthians

PM apreende em SP veículo de ex-jogador do Corinthians

Atualizado: Segunda-feira, 13 Junho de 2011 as 8:32

A Polícia Militar apreendeu a caminhonete do ex-jogador do Corinthians Gilmar Fubá neste domingo (12) em São Paulo. Segundo a PM, o carro havia sido furtado em Criciúma, em Santa Catarina, em 2007.

O veículo era dirigido por um homem que não tinha carteira de motorista. O condutor e um colega dele foram parados por policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Dentro do automóvel havia “alguns documentos do Gilmar e algumas roupas do Corinthians”, disse o capitão da PM Marcelo Marques.

Ao levantar a placa, os PMs descobriram que a caminhonete não era licenciada desde 2007 e que constava como furtada. “Localizamos o Gilmar e o conduzimos ao DP”, acrescentou o PM. Procurado pela TV Globo o ex-jogador não quis gravar entrevista.

À Polícia Civil, ele disse que comprou a caminhonete, mas nunca transferiu o veículo para seu nome. O automóvel foi apreendido. O delegado responsável pela investigação, Alexandre Bento, disse que vai avaliar a documentação entregue por Gilmar pra decidir se ele será ou não indiciado por receptação.            

veja também