PM apreende mais de 100 munições antiaéreas na Maré, no Rio

PM apreende mais de 100 munições antiaéreas na Maré, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Policiais militares do 22º BPM (Maré) apreenderam, na tarde desta quarta-feira (26), mais de cem munições antiaéreas, na Favela Nova Holanda, no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio. Segundo o próprio batalhão, o material estava na localidade conhecida como Beco Santa Luzia.

De acordo com a polícia, os agentes receberam informações do Disque-Denúncia e foram até a comunidade. Foram apreendidos um fuzil, outras munições, carregador, cocaína e crack em quantidade ainda não contabilizada. Ninguém foi preso.

O material foi levado para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso foi registrado.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições