PM atira e mata dois suspeitos de assalto em Campo Grande, diz polícia

PM atira e mata dois suspeitos de assalto em Campo Grande, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Um policial militar matou a tiros dois suspeitos de assalto, na noite de segunda-feira (26), na Vila Carolina, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o militar aproveitou um momento de distração de um dos homens, reagiu e atirou no casal.  O terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a delegada Daniella Kades, da delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o roubo aconteceu por volta das 21h30 (horário de MS), na rua Genebra. Duas mulheres e uma adolescente conversavam em frente à residência quando foram surpreendidas por três suspeitos - uma mulher e dois homens, um deles estava armado.   As vítimas foram levadas para dentro da casa, onde já estavam o policial militar e a namorada dele. Todos foram rendidos e os suspeitos os obrigaram a deitar no chão, enquanto a mulher entrava nos cômodos, à procura de dinheiro e bens de valor.

Segundo a delegada, o policial militar aproveitou a distração do suspeito que estava armado e levantou, pegou a própria arma e atirou. A Polícia Civil não esclareceu se o militar conseguiu recuperar o revólver ou se ele ainda estava armado quando foi rendido.

Um dos suspeitos foi foi ferido com dois tiros e a mulher com um tiro no abdômen e ambos morreram no local. O outro homem conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

Segundo a delegada, o suspeito que morreu tinha seis mandados de prisão em aberto. A mulher tinha um registro por evasão de lugar de custódia. O caso foi registrado como roubo e morte a esclarecer.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições