PM busca quadrilha que aterrorizou por 12h família de gerente de MT

PM busca quadrilha que aterrorizou por 12h família de gerente de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Polícia apreendeu armas com suspeito preso

em Cuiabá (Foto: Dhiego Maia/G1 MT)

A Polícia Militar está à procura de três home

ns e duas mulheres suspeitos de planejarem o roubo à agência bancária do HSBC, localizada na Avenida Rubens de Mendonça, uma das mais movimentadas de Cuiabá, conhecida como CPA. Para concretizar o roubo, o bando invadiu na noite desta terça-feira (14) a residência do gerente do banco e fez a mulher e a filha dele reféns.

O gerente e a família ficaram por mais de 12h sob a mira dos revólveres dos bandidos. Nesta quarta-feira (15) pela manhã, por volta das 8h, a família se dividiu. Um dos bandidos levou o gerente até a agência e a mulher e a filha para zona rural da capital, nas proximidades do trevo de Manso, nos carros da família.

Ação criminosa

Na agência, quando o criminoso tentou abrir o cofre, o alarme disparou. Tanto a empresa de segurança do banco, como a Polícia Militar foram acionadas. A polícia percebeu que se tratava de um roubo, já que o vigia da agência estava sem munição e muito nervoso. Os militares bloquearam a avenida e todas as ruas que dão acesso à agência.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições