MENU

PM confirma três baleados em Del Castilho, no Rio

PM confirma três baleados em Del Castilho, no Rio

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 11:30

  A Polícia Miltiar confirmou que foram três as pessoas baleadas, na manhã desta quinta-feira (26), na Rua Van Gogh, em Del Castilho, no subúrbio do Rio. As vítimas, segundo a PM, são um policial militar, um ex-PM e um civil.

Segundo as primeiras informações, pelo menos duas vítimas estariam dentro de um carro particular, que tem muitas marcas de tiros.

Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido no local. Policiais do 3º BPM (Méier) e agentes da polícia civil fazem um vasculhamento na região para tentar localizar o autor dos disparos.

As vítimas forma levadas para o Hospital Salgado Filho, no Méier, na Zona Norte do Rio. De acordo com informações da Secretaria municipal de Saúde, nenhum dos três baleados corre risco de morrer.  O policial militar levou um tiro no abdômen e sofreu lesões no intestino. Ele foi operado e está estável. O ex-PM levou dois tiros, sendo um no abdômen e um na região glútea. Ele também foi operado, passa bem e está estável. O civil levou pelo menos um tiro no peito e está em cirurgia.

Não há previsão de alta médica para nenhuma das vítimas.        

veja também