PM confirma um morto, um ferido e um detido em operação do Bope

PM confirma um morto, um ferido e um detido em operação do Bope

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A PM confirmou que pelo menos um dos dois baleados na operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) nas favelas de Antares e do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, morreu. De acordo com a PM, o suspeito, aparentando 25 anos, foi levado para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na Zona Oeste, por uma patrulha do Bope. Ele apresentava quatro perfurações de entrada e saídas de bala no corpo e não resistiu aos ferimentos.

Outro ferido

Um outro homem foi ferido no confronto. De acordo com a polícia, o segundo suspeito estava com uma pistola, foi socorrido e também levado para o Hospital Rocha Faria.

Em pontos diferentes das duas favelas, policiais também encontraram uma quantidade razoável de crack, maconha e cocaína e material para embalagem de drogas. O material será levado para a 36ª DP (Santa Cruz). Com os dois suspeitos, os policiais apreenderam duas pistolas.

Também foram recolhidas motos em situação irregular. Os policiais estão retirando barricadas montadas pelos traficantes nas comunidades.

Um menor detido

Na ação, um menor de 17 anos também foi detido. A operação, que conta com 120 homens e o apoio de dois veículos blindados, tem como objetivo checar uma série de denúncias sobre a atuação de traficantes na região.

Operação na Rocinha, na terça-feira (19)

Na terça-feira (19), a Polícia Civil do Rio apreendeu quase três toneladas de maconha numa operação na Favela da Rocinha, em São Conrado, na Zona Sul. Onze pessoas foram presas e a polícia também descobriu uma central de TV a cabo clandestina e uma fábrica de CDs e DVDs piratas.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições